Inscrição concurso publico Polícia Militar do Piauí PI

edital inscrição Polícia Militar do Piauí PIRecebemos a informação que a Polícia Militar do Piauí divulgou o edital nº 001/2013 de processo seletivo voltado para a área administrativa. A seleção destina-se ao preenchimento de 130 vagas de nível fundamental para recrutamento no Serviço Auxiliar Voluntário, com jornada de 40 horas semanais. O voluntário admitido fará jus ao recebimento de auxílio mensal de um salário mínimo de natureza jurídica indenizatória (R$678), destinado ao custeio das despesas necessárias à execução dos serviços. As inscrições, no valor e R$ 10,00, serão recebidas até o dia 13 de setembro de 2013, na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) da PMPI, em Teresina – PI, no horário de 08:00 às 13:00 e nos municípios sedes dos Batalhões Policial Militar e Companhias Independentes (CIPTUR, Luiz Correia e 5ª CIPM em Paulistana). Todos os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição para Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa – DEIP, a seguinte documentação:
Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço; Cópia do comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do gênero masculino), o certificando como reservista de 1ª ou 2ª categoria das Forças Armadas do Brasil; Cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação do último pleito eleitoral;
Certidões negativas expedidas pela Justiça Estadual Comum e Militar, Justiça Federal, Justiça Eleitoral, sem prejuízo de eventual investigação social realizada pela Policia Militar. O certame será constituído de prova objetiva e teste de aptidão física. A prova objetiva está prevista para ser realizada na data provável de 22 de setembro de 2013, das 09:00h às 12:00h, na cidades de Teresina, Parnaíba, Luiz Coreia, Floriano, Água Branca, Canto do Buriti, Picos, Valença, Jaicós, Fronteiras, Paulistana, Corrente, Bom Jesus, Santa Filomena, Avelino Lopes, Uruçuí, Guadalupe, São Rdº Nonato, São João do Piauí, Piripiri, Pedro II, Luzilândia, Esperantina, Oeiras, Campo Maior, São Miguel do Tapuio e Barras em locais que serão informado pela DEIP. O gabarito preliminar e as questões da Prova Escrita Objetiva, para fins de recursos, estarão disponíveis no site www.pm.pi.gov.br/index.php, em até 48 horas após a aplicação da prova escrita. O teste de aptidão física (TAF) está previsto para ser realizado nos dias 10 e 11 de outubro de 2013. A divulgação da relação oficial dos candidatos selecionados será feita provavelmente no dia 21 de outubro de 2013. Os candidatos poderão conferir a relação no site www.pm.pi.gov.br/index.php .

Sem comentários.

Deixe uma resposta